Anotação 2020-03-07 075844.jpg

FOGOSA PIMENTAS

O projeto da marca Fogosa Pimentas era de rebranding, com foco em uma nova identidade visual, buscando estabelecer uma paleta de cores e um ajuste na logo, além da criação de um novo site com e-commerce para a venda dos produtos.

paleta

Logo_atual2.png
#FF5051
Logo_atual3.png
#951C1C
Logo_atual.png
#000000
Logo_atual4.png
Logo_atual5.png
#004A32
#00D39F

logomarca

A antiga logo recebeu alguns ajustes, que mantiveram sua essência, mas a modernizaram através da mudança de tipografia e da substituição das cores pelo monocromático, o que permite múltiplas variações com a aplicação da paleta de cores.

antes

_____________________

Logo_antiga.png
Logo_atual.png

__________________________

depois

As aplicações da logo monocromática, com as cores da paleta, permite que sua aplicação possa ser realizada em produtos de diferentes fundos, criando um contraste que favorece a sua leitura.

Logo_atual3.png
Logo_atual4.png
Logo_atual5.png
Site.png

w

w

w

_

O principal objetivo da empresa era ter um site que contasse a história da marca e apresentasse seus produtos, com foco na venda online através da ferramenta do e-commerce.

Geleias.png

+ aplicações

Um dos pedidos do cliente foi a criação de artes para o rótulo dos produtos, assim como para as sacolas, etiquetas e demais aplicações.

pimenta e sal.png
Sacola.png
Cartão.jpg