Conheça nossa história e jeito de trabalhar

A Creative Bird é uma empresa que nasceu para descomplicar seu negócio. Nosso objetivo é ressignificar a sua marca, reposicioná-la melhor no mercado e torná-la mais atraente para os seus atuais e futuros clientes. Um trabalho que começa com o desenvolvimento de uma identidade atualizada, passa pela criação de canais de comunicação mais eficientes e não deixa de fora nenhum detalhe, como a tão importante interação através das redes sociais.

O mundo muda cada vez mais rápido, graças às inovações tecnológicas que nos impulsionam a mudar juntos. A comunicação, especialmente na era digital, exige velocidade, criatividade e capacidade constante de nos reinventarmos. É tudo para agora. Queremos te ajudar a entender melhor o seu negócio, para tornar a relação com seus clientes mais assertiva.

O que nos torna diferente é a maneira como nos comunicamos. Acertar a linguagem, saber para quem se direciona a mensagem, pensar a escolha de cores que melhor traduzem a intenção do seu negócio. Tudo comunica. E a Creative Bird é a melhor alternativa para quem busca não apenas agilidade, mas também soluções inteligentes e criativas.

DSC_0300_edited.jpg

Vinícius Ferreira
Diretor de Redação e Arte

Jornalista, com especialização em webdesign e marketing digital. Com longa experiência na produção de conteúdo para TVs, jornais impressos, rádios, sites e mídias sociais, além de assessoria de imprensa, media trainning e produção multimídia.

DSC06833_edited_edited.jpg

Milena Zainotte
Diretora de Design e Criação

Arquiteta e Urbanista. Formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, e mestre pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC/RJ.